Operação

Após ataques a ônibus, 30 policiais de Santa Maria são deslocados para a Capital

"

30 policiais militares do Batalhão de Operações Especiais de Santa Maria foram deslocados para a Capital para ajudar no policiamento depois dos ataques a veículos de transporte coletivo. Eles saíram da cidade na manhã desta quinta-feira. As informações são da Rádio Gaúcha Santa Maria.

Nesta semana, foram cinco ataques a ônibus e um a lotação. A informação foi confirmada pelo Comando de Policiamento da Capital.

Como os policiais militares de Porto Alegre trabalharam por muitas horas seguidas após os ataques, o efetivo de Santa Maria vai ajudar no policiamento na cidade. De acordo com o comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) da Região Central, coronel Worney Mendonça, em princípio eles devem permanecer na Capital por dois dias, mas o tempo de permanência na cidade ainda pode sofrer alterações.

Na noite de terça-feira, cinco ônibus e uma lotação foram incendiados na zona sul de Porto Alegre. Por este motivo, linhas de ônibus da região chegaram a ficar suspensas. Um dos suspeitos de ter participado dos ataques foi preso.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Começam obras de esgoto no bairro Km 3 em Santa Maria

Próximo

Ex-universitário suspeito de pedofilia confessa extorsão, mas nega ter hackeado perfis

Geral